sábado, 4 de fevereiro de 2012

POESIA AO FIM DE SEMANA




                                                           ORAÇÃO

Avé  Maria,

Cheia de graça,

Traz-me novamente a Esperança...

Que eu volte a sorrir

Sentindo a confiança

Da tua mão pousada em mim...

Sê meu farol,

Meu guia e meu Sol.

Deixa-me acreditar

Que em ti posso crer,

Posso estar

Esperando o dia nascer com luz

E a noite com luar.

Deixa-me Maria

A fímbria de teu manto

Humildemente beijar



Santa Maria,

Minha doce Mãe,

Ajuda-me a superar

Minhas mágoas,

Protege  aqueles que eu amo

E me amam,

Alivia-os de seus males,

De sua dor...

Teu Filho tem o poder...

É NOSSO DEUS,

NOSSO SENHOR!...

AMEN.
 
2/02/2012

Maria da Luz Colaço

Obrigado Maria da Luz, rezaremos e pediremos a NOSSO SENHOR consigo!

USRCC

Sem comentários:

Enviar um comentário